Termos e Condições

Horário de funcionamento e números para contato:
Segunda a Sexta-feira, 09:00h às 18:00h
Sábados, das 09h às 18:00h
Telefone comercial: (85) 99865-6565 (whatsapp disponível)


Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo:
Data de aniversário:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:
Opcionalmente também poderá enviar alguns como:
Horário de entrada no imóvel:
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.

O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/pix, ou outra ferramenta disponível durante a contratação.

De forma que sempre será necessário enviar o comprovante de deposito pelo nosso número de contato ou e-mail com os seguintes dados:

Nome completo:
Data de aniversário:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:
Opcionalmente também poderá enviar alguns como:
Horário de entrada no imóvel:
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Super Anfitrião enviar um e-mail ou contato de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14:00h até 22:00h, fuso horário oficial de Brasília.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check- in Super Anfitrião o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível em horário comercial), (+85) 99865-6565, com antecedência mínima de 1 hora antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá entrar em contato.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, poderá ver avaliar a disponibilidade de deixar sua bagagem em local para guarda-la. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 06:00h até 12:00h

Um funcionário da Super Anfitrião irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves.

A opção de Check-out tardio deverá ser consultada, caso haja disponibilidade, uma taxa de 50% do valor de uma diária será cobrado.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva será reembolsado em 50%. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Super Anfitrião.

A Super Anfitrião tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Super Anfitrião não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a ela. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Da consciência e Foro elegível
Ao confirmar uma reservas, o cliente/hospede concorda e está ciente de todos os termos aqui presentes. Por está assim de acordo, as partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Fortaleza/CE para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do contrato aqui disposto.